Página Inicial | Mapa do Site | Contato
Curta
Siga-nos
__________________________________________________________________________________________________________________
Comunicação Empresarial
Marketing
Branding
Business Intelligence
Gerenciamento de Crises
Assessoria de Imprensa
Mídia
Redes Sociais
|
Organizações e gestores ao redor do mundo desejam saber a opinião de seus diferentes públicos referente seus produtos e serviços, a satisfação de seus clientes internos e externos com seus processos, o posicionamento da sua marca na mente dos consumidores ou o nível do clima organizacional. O fato é que essas opiniões podem decidir o lançamento de um produto no mercado, a imagem da empresa e o desenvolvimento corporativo, por exemplo. Vale ressaltar a importância da internet (intranet) quando se trata de métodos de pesquisa, pois ela se transformou em uma das principais ferramentas de comunicação entre empresas e consumidores e tornou-se a oportunidade ideal para ampliar o universo de pesquisa e conhecer o que pensa pessoas de diferentes comportamentos. O objetivo da Partner é aplicar os melhores e mais confiáveis métodos de pesquisa de mercado (qualitativa, quantitativa, observação e experimental) que visam:
Por meio das principais pesquisas como Benchmark,
|
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________ © Copyrigth 2013 | Partner Comunicação Integrada | Todos os Direitos Reservados. |