Página Inicial  |  Mapa do Site  |  Contato              Curta  Siga-nos

__________________________________________________________________________________________________________________

 Consulting                 

Comunicação Empresarial
Marketing
Branding
Business Intelligence
Gerenciamento de Crises
Assessoria de Imprensa
Mídia
Redes Sociais
 

 Coaching                    

 Design                       

 Sala VIP                     

 

Organizações e gestores ao redor do mundo desejam saber a opinião de seus diferentes públicos referente seus produtos e serviços, a satisfação de seus clientes internos e externos com seus processos, o posicionamento da sua marca na mente dos consumidores ou o nível do clima organizacional.

O fato é que essas opiniões podem decidir o lançamento de um produto no mercado, a imagem da empresa e o desenvolvimento corporativo, por exemplo. Vale ressaltar a importância da internet (intranet) quando se trata de métodos de pesquisa, pois ela se transformou em uma das principais ferramentas de comunicação entre empresas e consumidores e tornou-se a oportunidade ideal para ampliar o universo de pesquisa e conhecer o que pensa pessoas de diferentes comportamentos.

O objetivo da Partner é aplicar os melhores e mais confiáveis métodos de pesquisa de mercado (qualitativa, quantitativa, observação e experimental) que visam:

  • Identificar "lacunas" (gaps) existentes no planejamento.
  • Levantamento das principais e bem sucedidas práticas adotadas por grandes empresas.
  • Percepção geral em relação aos seus produtos e serviços.
  • Satisfação de Clientes (internos e externos).

Por meio das principais pesquisas como Benchmark, Satisfação, Aceitação (novos produtos), Posicionamento, Avaliação de Performance e Clima Organizacional.

 

 

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

©  Copyrigth  2013  |   Partner Comunicação Integrada   |  Todos os Direitos Reservados.